Sobre Mim

Julia, prazer!


Uma taurina apaixonada por chocolate, seriados e melissa. Sou formada em moda e tenho a habilidade de falar de vinte assuntos em um segundo e nem lembrar como cheguei no último.
Tenho uma inabilidade natural para a cozinha, mas meu passa tempo favorito é assistir a programas e vídeos de gastronomia, meu sonho é aprender a cozinhar,mas miojo é a minha especialidade. Ah.. Não como salada nem legumes e tomate entra nessa categoria nem vem falar que ele é fruta!
Sou apaixonada pelo verão e por praia, não entendo quem troca cidades grandes que tem praia por São Paulo e falo isso para todo mundo que faz essa troca. A única cidade que eu trocaria São Paulo ou uma cidade de Praia seria qualquer uma de Minas eu amo aquele lugar!
Eu tenho seis tatuagens e contando, meu sonho é tatuar uma Maria Antonieta no ante braço, já falei que eu quero trabalhar com historia da moda? Sou apaixonada por todo o universo dentro da moda e se eu não fizesse moda, faria historia ou gastronomia ou  quem sabe até psicologia!  Sou apaixonada por séries policiais e por filmes de menininha, na real assisto de tudo um pouco(tudo não, posso viver lindamente com muitas noites dormidas sem filmes de terror!)
Esse blog é um cantinho para  compartilhar meus achados e minhas paixões, aqui vou falar de tudo um pouco, e porque estampada? Porque essa aqui que vos fala dificilmente sai de casa sem uma peça com estampa e também porque sou apaixonada por tatuagens!

BeiJu